O Predize, plataforma especializada em SAC para marketplaces, participa pela quarta vez do Fórum E-Commerce Brasil 2025, que acontece de 29 a 31 de julho, em São Paulo. A plataforma apresentará sua maior evolução técnica até o momento, com foco em novas integrações, inteligência artificial aplicada ao atendimento e escalabilidade para grandes operações.

Reconhecida como a plataforma de SAC líder em integrações com marketplaces, o Predize atende operações complexas que exigem agilidade, segurança, controle e arquitetura preparada para escala. Com mais de 4 mil lojas integradas, 30 milhões de mensagens trafegadas, 1.700 usuários ativos e R$120 milhões em vendas geradas a partir da Mia, Inteligência Artificial (IA) do Predize, a plataforma consolida-se como a mais completa para sellers que atuam em múltiplos canais. É também a única solução com mais de 20 recursos exclusivos para garantir mais agilidade e controle dos atendimentos nos marketplaces.
Novidades técnicas e evolução da plataforma
Durante o Fórum ECBR 25, o Predize destacará:
- Novas integrações com marketplaces internacionais, incluindo a TikTok Shop e o mexicano Coppel, reforçando sua capacidade de operar de forma multiterritorial;
- Agentes de inteligência artificial aplicados em diferentes etapas da jornada do consumidor, otimizando o tempo de resposta, a qualidade do atendimento e a geração de valor direto para as áreas de vendas e CX;
- Recursos avançados de controle de acesso e governança, com hierarquia de permissões, rastreabilidade completa e aderência a moseLGPD. A solução também é certificada conforme as melhores práticas globais de segurança da informação (ISO).
Mais eficiência e menos esforço com IA
Os agentes de IA do Predize atuam com a Mia em toda a jornada do cliente nos marketplaces, desde a pré-venda até o pós-venda, com respostas rápidas, humanizadas e estratégicas. São capazes de aumentar conversão, evitar prejuízos com cancelamentos e otimizar a distribuição e classificação de tickets. Em breve, novos agentes trarão ainda mais produtividade e controle de qualidade, sempre focando na melhor experiência para o cliente, mas já durante o Fórum o seller poderá conhecer:
- Agente de pré-venda: Responde perguntas em segundos no Mercado Livre, Magalu e Amazon, aumentando a conversão de vendas em até 80%.
- Agente de pós-venda: Pode realizar o atendimento 100% autônomo e com mais de 50 contextos, garantindo respostas humanizadas e resolutivas.
- Agente de chat: Responde perguntas nos marketplaces com chat e WhatsApp com mais agilidade. Na Shopee, permite aumentar a taxa de respostas em poucos dias.
- Agente de risco de cancelamento: Sinaliza os atendimentos com risco de cancelamento para evitar a expedição de produtos e diminuir prejuízos, até mesmo permitindo ao seller reverter o cancelamento.
- Agente de distribuição de ticket: Distribui automaticamente os tickets para filas ou grupos de atendentes definidos pela empresa. Em breve, também fará a distribuição automática diretamente para atendentes.
- Agentes de classificação de pré e pós-venda: Identificam os atendimentos da Shopee entre pré e pós-venda para uma organização estratégica e mais indicadores de gestão.
Arquitetura pensada para escala e confiabilidade
A plataforma do Predize foi projetada para entregar alta performance em operações com grande volume de interações, mantendo padronização, tempo de resposta e inteligência acionável em toda a cadeia de atendimento. Somos a única plataforma de SAC que suporta 11 marketplaces integrados, juntamente com WhatsApp, Zendesk e e-mail com centralização de dados e recursos de automação.
O Predize também é parte do ecossistema ANYTOOLS, primeiro ecossistema de ferramentas e serviços especialistas para quem vende em marketplaces com sólida experiência e parceiro dos maiores players do mercado.
Atendimento como vetor de reputação e receita
“A proposta do Predize vai além da automação. A plataforma transforma o SAC em um vetor estratégico para reputação, vendas e fidelização, impactando diretamente os principais indicadores de marketplace. A reputação do seller, crucial para posicionamento e visibilidade nos canais, está diretamente ligada à qualidade e agilidade do atendimento — uma das frentes onde o Predize entrega maior valor”, destaca o diretor da plataforma, Alexandre Rezende.
Além de aumentar a produtividade e reduzir custos operacionais, a plataforma contribui para melhorar a experiência do cliente, aumentar vendas e minimizar prejuízos e cancelamentos, conectando tecnologia e estratégia de forma inteligente. Na prática, clientes do Predize conseguem alcançar resultados como:
- 60% de redução no tempo médio de resposta fora do horário comercial
- Aumento de 75% no número de respostas enviadas dentro do prazo do SLA
- Até 3× mais produtividade dos agentes
- 40% de redução de esforço com automação de atendimento
O Predize marcará presença no Fórum E-commerce Brasil 2025 com um estande localizado próximo às demais soluções do ecossistema ANYTOOLS (ANYMARKET, Koncili e WinnerBox). A participação conjunta reforça a sinergia entre as marcas na oferta de soluções integradas para o varejo digital. Conheça mais sobre o Predize: https://predize.com/