Logo E-Commerce Brasil

Poloar Ar Condicionado investe em e-commerce

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Ver página do autor
Se preparando para o maior período de vendas de ar condicionado no país, que tradicionalmente vai de setembro a fevereiro, a Poloar Ar Condicionado renova sua central de e-commerce. O objetivo é aumentar em 8% o faturamento acumulado de R$ 32 milhões com vendas online no ano passado. O novo site foi desenvolvido especialmente para que o consumidor tenha uma melhor navegabilidade e experiência de compra de seus produtos. Hospedado em uma plataforma V-Tex, o site agora tem uma interface mais moderna e interativa, tornando a experiência do consumidor algo mais agradável e cativante. Por possuir um formato responsivo, é possível realizar compras através do celular ou tablets, sem perder a qualidade na visualização do site. Durante a navegação o consumidor encontrará todas as informações da empresa, de suas filiais e dos produtos que ela oferece, separados adequadamente por filtros que facilitam a visualização de informações técnicas. “Com esta nova plataforma esperamos ultrapassar os R$ 32 milhões de vendas realizadas pelo canal de e-commerce em 2015, que foi o melhor ano em vendas online de nossa história. Para tanto, pensamos cuidadosamente em cada detalhe, a fim de oferecermos uma maior gestão de negócio por parte do lojista, permitindo que nossos clientes e parceiros tenham uma interface mais amigável e completa”, afirma Anderson Teixeira, gerente de e-commerce da Poloar Ar Condicionado. “Agora é possível integrar a plataforma de e-commerce junto com o Market Place, gerando novos negócios e atingindo um público que antes não conhecia a Poloar”, finaliza.