Logo E-Commerce Brasil

Fundador do E-Commerce Brasil traz dicas sobre lojas online no podcast Educando Seu Bolso

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O diretor executivo e fundador do E-Commerce Brasil, Tiago Baeta, foi o convidado do mais novo episódio do podcast Educando Seu Bolso. Em uma conversa bastante descontraída, mas de conteúdo extremamente rico, o programa trouxe um tema em ascendência em 2020: Como abrir uma loja online e se integrar a marketplaces. Você pode ouvir aqui!

u-bolso-80x80.jpg 80w" sizes="(max-width: 200px) 100vw, 200px" />

O podcast é apresentado por Frederico Torres, que de maneira bastante didática, traz temas importantes para quem quer começar um negócio de uma forma sustentável e sem loucuras.

Leia também: Meu e-commerce não vende: o que fazer para recuperar seu negócio

Na participação de Tiago Baeta, o programa trata da necessidade de vender online, as dificuldades em se criar uma loja virtual, os desafios e principalmente as alternativas existentes para que o negócio prospere.

2020 ficará conhecido como o ano em que o e-commerce chegou em quase todas as casas dos brasileiros. Com o isolamento social, muitas pessoas viram a necessidade de comprar pela internet pela primeira vez. A experiência foi aprovada, o que fez com que o comércio eletrônico se notabilizasse com uma fatia de 12,5% do total do varejo.

Para ouvir o podcast ou ler mais sobre o assunto, basta acessar o site Educando o Seu Bolso.