Logo E-Commerce Brasil

Pmweb lança look book para ajudar nas campanhas de e-mail marketing durante a Black Friday

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A Pmweb, especialista em marketing cloud, preparou um compilado de campanhas com o tema Black Friday para inspirar as empresas neste ano. O look book está disponível para o download gratuito e  contém diversos exemplos de peças de e-mail marketing, apresentando as principais tendências mundiais em comunicação por e-mail.

O material foi organizado por segmento – varejo, moda e beleza, kids e turismo – e reúne conteúdo de grandes marcas, que se destacam por aliar estética e boas práticas de e-mail marketing. As empresas podem buscar inspirações nas peças que foram selecionadas e aprimorar suas campanhas de venda e relacionamento na Black Friday.

A Black Friday que acontece no dia 27 de novembro deve movimentar mais de R$ 1,5 bilhão – segundo dados do E-bit – e levantar os números de 2015. A data já é a terceira mais importante para o comércio eletrônico brasileiro.

Conf link para baixar o look book : http://mkt.pmweb.com.br/lookbookblackfriday2015