Logo E-Commerce Brasil

PlayStation agora tem loja online

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de e-commerce das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

A Sony Entertainment Network lançou uma versão para navegadores de sua loja virtual, a PlayStation Store. Daqui para frente, usuários de PlayStation 3, PS Vita e PSP podem comprar seus games, DLCs, filmes e seriados sem ter que conectar ao serviço por seus consoles.

Além de estar disponível no Brasil, o serviço também funciona nos Estados Unidos, no Canadá e no México.

 Além de adquirir produtos, os usuários podem também adicionar dinheiro em sua conta, fazer atualizações de perfil, validar cartões e códigos, acessar histórico de compras e demais atividades realizadas na PS Store via console.

A Sony promete que em breve fará melhorias em recomendações de games, navegação em tablets e download automático como atualizações feitas em breve.

[via blog PlayStation]