A Platinum Log comemora ótimos números conseguidos durante a Black Friday, grande data fundamental para o setor logístico. A empresa movimentou R$ 1,8 bilhão em produtos de terceiros, o que representou um crescimento de 308% em relação ao mesmo período em 2022.
“Este número é recorde da empresa. Movimentamos um grande volume e conseguimos aliar capacidade operacional e tecnologia em todas as nossas operações. Este sucesso se deu porque trabalhamos em estreita colaboração com nossos parceiros, no intuito de criar estruturas e processos que otimizem o supply chain como um todo”, afirma Gustavo Steglich, fundador da Platinum Log.
Atualmente a companhia atende grandes nomes do e-commerce, como Sestini, Kids Zone, Duty Cosméticos, Agis, Payot, Alfaparf, Hisense, Grand Cru, Allied, Mobly, RCell, Girafa e Grupo Uni܂Co. E possui centros de distribuição posicionados nas cidades de Itajaí (SC), Navegantes (SC), Serra 1, 2 e 3 (ES), Extrema (MG), Guarulhos 1 e 2 (SP), Osasco (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
“Estamos otimistas com relação a estes dados e temos como objetivo garantir que nossos parceiros tenham a capacidade operacional necessária para atender às expectativas dos seus clientes. Buscamos fornecer serviços logísticos de armazenamento, reembalagem, proteção e transportes de produtos que atendam às necessidades de nossos clientes, utilizando recursos técnicos adequados e mão de obra qualificada e buscando melhorias em nossos processos e serviços”, finaliza Steglich.