Logo E-Commerce Brasil

Veja como a plataforma wap.store vem conquistando o mercado de e-commerce por meio do sistema de revenda

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A implementação do sistema de revenda da wap.store é uma de suas grandes apostas para ajudar a movimentar o ecossistema do e-commerce brasileiro.

Com isso, houve um crescimento do ticket médio e visibilidade no mercado das empresas que utilizam este módulo. Conheça melhor este sistema e como melhorar sua performance de vendas com a gente!

Como funciona o sistema de revenda wap.store?

Com essa funcionalidade da wap.store, os sellers têm a opção de cadastrar seus clientes como revendedores e disponibilizar descontos especiais a eles diretamente nos produtos, de forma separada, ou dar os descontos por uma porcentagem padrão em todo o site, após o revendedor ter feito o login.

Os sellers ainda conseguem configurar um valor mínimo de compra para seus revendedores, essa função pode ser feita manualmente ou ser automatizada para o momento do cadastro deste revendedor no site.

Benefícios do sistema de revenda

Usar este sistema traz diversos benefícios para seu e-commerce, como ajudar indiretamente o crescimento de suas vendas, já que este sistema possibilita a existência de mais promotores/vendedores dos produtos da marca no mercado.

Além, é claro, de trazer mais praticidade e agilidade no dia a dia dos lojistas, já que o gerenciamento é feito por um mesmo painel.

“O sistema de revenda da wap.store permite que o lojista trabalhe atacado e varejo dentro de um mesmo ambiente, gerenciando as variáveis envolvidas no processo de venda (tabelas de preços, descontos, condições de pagamento, crédito, etc) de acordo com cada tipo de cliente. Trabalhar esses públicos em uma mesma plataforma traz vários benefícios, dentre eles, a eliminação de retrabalho, já que todos os canais são integrados em um mesmo painel, utilizando a mesma estrutura.”  Como explica Nelio Camargo, Diretor de Tecnologia da web.art group.

Confira mais alguns benefícios deste sistema:

  • Segmentação de preços para o B2B
  • Controle de usuários revendedores
  • Incentivo ao aumento do ticket médio

Com este módulo, sua loja online pode crescer ainda mais. E o melhor de tudo, é que este item é apenas um, das vantagens que a plataforma wap.store oferece a seus clientes, já que ela é totalmente personalizável, ou seja: você pode montar uma plataforma com a cara do seu negócio. Conheça nossos produtos e saiba mais sobre as funcionalidades da wap.store!

Leia também: Função multiestoque traz benefícios para grandes sellers da wap.store