Logo E-Commerce Brasil

Plataforma Saas: conheça a nova plataforma da Stoom

Estamos diante do universo online e a grande necessidade é estar presente dentro desse universo. Ter uma plataforma com acesso simples e fácil hoje é possível. Com a plataforma Saas, a mais nova e moderna plataforma de e-commerce do Brasil, você terá a garantia de segurança, economia, agilidade e eficiência para o seu negócio online. Com ela, é possível oferecer uma arquitetura de ponta para seus clientes.

Toda a infraestrutura do Saas e-commerce é gerenciada por nossos servidores, o que acelera os processos de desenvolvimento de todos os serviços e ferramentas oferecidos. Assim, fornecemos uma solução inovadora e personalizável, que traz excelência e evolução constante à sua empresa.

A plataforma SaaS da Stoom é uma das mais recentes, isso significa que nós pudemos explorar a necessidade e o desenvolvimento de uma arquitetura de microsserviços, o que não acontecia quando a arquitetura monolítica era a mais comum para tecnologia de e-commerce. Com a plataforma SaaS da Stoom você ainda conta com o melhor suporte quando o assunto é busca orgânica e SEO, possui selo de qualidade conferido pela Gear SEO.

A plataforma SaaS é para você que busca uma plataforma de qualidade Stoom Enterprise, porém, mais econômica e acessível, qualidade alinhado ao baixo custo.

Diferenciais SaaS Stoom

Com a plataforma SaaS Stoom é possível:

  • Mid Market: customização 100% do frontend (headless) e backend via sistema satélite;
  • Absorção no roadmap, via pedido de melhoria com o time de produto;
  • Possibilidade de migração do Stoom Saas para Stoom Custom;
  • APIs públicas onde todos os clientes podem consultar e conectar os seus sistemas;
  • Painel administrativo simples e intuitivo de operar

A plataforma Saas nasceu com uma bagagem de boas práticas em e-commerce muito grande, a plataforma ideal para você, produto novo, ágil e leve.

Leia também: 93% dos brasileiros pesquisam no Google antes de comprar