Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Plataforma Omnichannel da Nexaas conta com motor de promoção que eficiente para empresas

Sexta-feira, 03 de dezembro de 2021   Tempo de leitura: 3 minutos

O fim do ano é um dos períodos mais importantes para o varejo, pois é nesse momento que as empresas se preparam para oferecer bons descontos com objetivo de aumentar suas vendas e fechar o faturamento anual com um bom resultado. Pensando nisso, a Nexaas através da sua plataforma omnichannel desenvolveu um novo mecanismo de promoções que possibilita que os clientes da plataforma tenham muito mais controle e eficiência no gerenciamento de ofertas promocionais.

Motor de promoções na Nexaas

Os clientes de hoje são menos flexíveis a preços inconsistentes e ofertas não personalizadas. Para melhorar a fidelidade e impulsionar as vendas, os varejistas precisam adaptar sua estratégia de preços para cada interação com o cliente. Esse é o objetivo da criação e uso de um motor de promoção em sua estratégia de venda.

Um motor de promoção é um recurso tecnológico dedicado à entrega de ofertas promocionais, responsável por automatizar a geração de recompensas ou ofertas baseadas em descontos e a validação de códigos de voucher exclusivos de uso repetido e de uso único.

Além disso, o motor de promoções permite se integrar ao seu CRM, e-commerce e demais canais de vendas para fornecer uma série de recursos personalizados e sob medida vinculados ao marketing promocional.

Com os recursos necessários para dar mais eficiência a esses processos, a plataforma Nexaas.Omni permite que as empresas façam uso de inteligência artificial para tomada de decisões mais detalhadas, como a criação de ofertas para clientes específicos.

A ferramenta conta com um mecanismo de promoções sofisticado e robusto, que permite fornecer o escopo e a criatividade necessários para se diferenciar de seus concorrentes. Além disso, o motor de promoção omnichannel é um recurso que se integra perfeitamente com soluções de e-commerce, marketplace e as demais lojas físicas que uma empresa pode possuir, garantindo que os preços e as ofertas sejam refletidos com precisão em todos os seus canais de vendas.

Para saber mais como a plataforma de Omnichannel da Nexaas pode ajudar seu negócio, acesse nosso site.

Leia também: Após Cyber Monday, PMEs fecham semana da Black Friday com faturamento de R$ 122 milhões

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER