Logo E-Commerce Brasil

Blog da NuPay for Business reúne informações sobre Pix

Se você quer aprender mais sobre o universo do Pix e dos meios de pagamento, mas sempre fica em dúvida de onde consumir informações que sejam claras e confiáveis, que tal acessar o blog da NuPay for Business?

A NuPay for Business é a maior e a melhor solução de meios de pagamentos instantâneos para e-commerces, facilitando a forma de pagar integrando Pix. Assim, sua loja online pode aproveitar todos os benefícios desse serviço, de uma forma moderna, ágil e revolucionária!

O blog da NuPay for Business apresenta conteúdos para você, varejista, e também para clientes da sua loja que têm interesse em pagar com Pix. Dessa forma, os dois saem ganhando na hora de fazer compras online. Você pode acessar cases de sucesso da NuPay for Business, entender como pagar com Pix Copia e Cola, quais são as diferenças do QR Code do Pix, os motivos para ter Pix em determinadas épocas do ano, entre outras novidades do universo desse meio de pagamento.

Acesse agora o blog da NuPay for Business e fique por dentro de tudo que acontece com o Pix tendo a melhor fonte de informação!

Leia também: Open banking: nova fase com investimentos e operações de câmbio começa na 4ª

*Links atualizados devido à mudança de marca. Spin Pay agora é NuPay for Business.