Logo E-Commerce Brasil

Petlove disponibiliza entrega de produtos em até 4h em São Paulo

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Petlove, plataforma online de vendas para pets, anunciou nesta quinta-feira (27) a modalidade Petlove Já, que entrega os produtos dos consumidores em até 4h na cidade de São Paulo.

O serviço funciona para pedidos feitos até às 17h entre segunda e sexta-feira e aos sábados e feriados, até às 15h. Os demais estados do Brasil também podem efetuar as compras no site ou aplicativo e receber em sua casa.

De acordo com a empresa, os clientes podem comprar desde ração e medicamentos até itens de higiene e caminhas, além de solicitar atendimento veterinário em domicílio. A Petlove também disponibiliza o serviço de assinatura gratuito e personalizável em sua plataforma para automatizar e programar as compras de produtos essenciais para os pets, com direito a descontos e cashback.

Whitelabels da Petlove

No início da pandemia, a Petlove lançou, em parceria com o Vet Smart, o projeto whitelabels para apoiar clínicas veterinárias e petshops de bairro durante o período de isolamento.

O whitelabels permite a negócios de bairro de todo o Brasil vender produtos por meio da Petlove. Os parceiros podem criar um site de venda integrado com a plataforma da marca e têm a oportunidade de divulgar um site próprio para seus clientes, realizando as vendas normalmente. Desde o seu lançamento, mais de 4 mil estabelecimentos aderiram ao projeto.

Leia também: Pet shop online Petlove recebe R$ 250 milhões do Softbank