Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Pesquisa quer revelar números dos marketplaces no Brasil

Sexta-feira, 10 de agosto de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Como funciona uma operação de venda nos marketplaces? Qual o perfil das empresas que atuam neste segmento? Há um otimismo em relação ao futuro?

Com o crescimento e difusão dessa modalidade de vendas, muitas pessoas também estão interessadas em obter informações confiáveis e consistentes sobre o tema. É nesse contexto que o Olist lançou a segunda edição da pesquisa Panorama dos Lojistas de Marketplaces. O material faz um levantamento de diversos aspectos relacionados ao modelo, tais como: participação de mercado, logística, tecnologia, operação, rentabilidade e tendências.

A última edição do estudo contou com mais de 600 respostas, que foram sintetizadas no relatório Vender em marketplaces: diagnóstico e tendências no Brasil, que foi disponibilizado gratuitamente.

A pesquisa está em fase de coleta de respostas. Os dados dos respondentes não serão divulgados individualmente, nem vinculados aos participantes. Lojistas que desejam participar vão receber o relatório em primeira mão e podem acessar o formulário para resposta neste link: http://bit.ly/pesquisa-olist-2018

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.