Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Pesquisa quer revelar números dos marketplaces no Brasil

Sexta-feira, 10 de agosto de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Como funciona uma operação de venda nos marketplaces? Qual o perfil das empresas que atuam neste segmento? Há um otimismo em relação ao futuro?

Com o crescimento e difusão dessa modalidade de vendas, muitas pessoas também estão interessadas em obter informações confiáveis e consistentes sobre o tema. É nesse contexto que o Olist lançou a segunda edição da pesquisa Panorama dos Lojistas de Marketplaces. O material faz um levantamento de diversos aspectos relacionados ao modelo, tais como: participação de mercado, logística, tecnologia, operação, rentabilidade e tendências.

A última edição do estudo contou com mais de 600 respostas, que foram sintetizadas no relatório Vender em marketplaces: diagnóstico e tendências no Brasil, que foi disponibilizado gratuitamente.

A pesquisa está em fase de coleta de respostas. Os dados dos respondentes não serão divulgados individualmente, nem vinculados aos participantes. Lojistas que desejam participar vão receber o relatório em primeira mão e podem acessar o formulário para resposta neste link: http://bit.ly/pesquisa-olist-2018

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.