Logo E-Commerce Brasil

Pesquisa Forrester e E-Commerce Brasil focará no cenário do omnichannel no Brasil

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A Forrester, em parceria com o E-Commerce Brasil, está conduzindo uma pesquisa global com varejistas e marcas DTC (Direct to Consumer) para embasar publicações sobre o mercado de Omnichannel em 2020 — incluindo updates no The Omnichannel Commerce Playbook for 2020.

Omnichannel no Brasil

Para amplificar os resultados e ter uma visão mais completa do cenário brasileiro, as pesquisadoras requisitam a participação de representantes do varejo no preenchimento dos dados do estudo. Em retribuição, todos os respondentes receberão um dos reports do Playbook acima, de livre escolha.

Preencha o quanto antes suas respostas, pois o link do questionário estará no ar apenas até segunda-feira (17/02). Contamos com vocês!!

Link para o questionário: https://forrester.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_8Bxpk742BXv7FLT

O sumário da pesquisa será publicado com acesso gratuito no portal E-Commerce Brasil.