Redação E-Commerce Brasil

Pesquisa Forrester e E-Commerce Brasil focará no cenário do omnichannel no Brasil

Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

A Forrester, em parceria com o E-Commerce Brasil, está conduzindo uma pesquisa global com varejistas e marcas DTC (Direct to Consumer) para embasar publicações sobre o mercado de Omnichannel em 2020 — incluindo updates no The Omnichannel Commerce Playbook for 2020.

Omnichannel no Brasil

Para amplificar os resultados e ter uma visão mais completa do cenário brasileiro, as pesquisadoras requisitam a participação de representantes do varejo no preenchimento dos dados do estudo. Em retribuição, todos os respondentes receberão um dos reports do Playbook acima, de livre escolha.

Preencha o quanto antes suas respostas, pois o link do questionário estará no ar apenas até segunda-feira (17/02). Contamos com vocês!!

Link para o questionário: https://forrester.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_8Bxpk742BXv7FLT

O sumário da pesquisa será publicado com acesso gratuito no portal E-Commerce Brasil.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.