Logo E-Commerce Brasil

Pernambucanas passa a vender produtos dentro do Amazon

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Pernambucanas anunciou na quarta-feira (16) uma ampliação nos canais de vendas que passa a contemplar a Amazon. A iniciativa reforça a estratégia de omnicanalidade da varejista, possibilitando ao cliente mais uma forma de se conectar à marca.

O cliente da Pernambucanas poderá comprar produtos da marca na Amazon

Na Amazon, o cliente irá encontrar o portfólio completo de produtos da varejista que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, até eletroportáteis, telefonia e informática. Os itens estarão disponíveis para entrega em todo o Brasil.

“As nossas mais de 420 lojas físicas e os canais online se integram e se completam. É o nosso cliente que decide onde quer se relacionar com a marca. Por isso, faz parte de nossa estratégia ampliarmos nossos canais de venda, aprimorando cada vez mais a jornada de compra. A Amazon.com.br nos dará mais visibilidade, nos permitindo conquistar ainda mais clientes”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Leia também: Ame Digital lança serviço de transporte privado dentro do app