Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Perfil e intenção de compra do consumidor para a Black Friday 2018

Segunda-feira, 22 de outubro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

A Black Friday  é uma data tão esperada, que 60% dos consumidores pretende aproveitar para realizar pelo menos uma compra! Isso é o que revela a mais recente pesquisa da Social Miner, feita em parceria com a MindMiners. Com esse movimento, categorias como a de Eletrônicos devem se beneficiar, já que representam 54,5% das intenções de compra, seguida de informática, com 41,9%.

Aliás, no estudo eles descobriram que 50,2% dos consumidores já estão de olho e acompanhando as ofertas regularmente.

E o que mais você encontra nessa pesquisa?

Durante a Pesquisa de Intenção de Compra – Black Friday 2018, eles perguntaram para quem mais interessa – os consumidores – quanto pretendiam investir na data, e descobriram que 35,9% estão dispostos a investir mais de R$500. Um bom ticket, não?

Além disso, no resultado da pesquisa, você vai poder ver quais são os principais fatores para decisão de compra, como os consumidores estão acompanhando as ofertas e também ter acesso a informações referente aos métodos de pagamento que eles mais pretendem usar.

Dados que ajudam seu e-commerce a vender mais

Com esse material, a Social Miner tem como objetivo ajudar e-commerces a realizarem seus últimos ajustes nas campanhas para que consigam aproveitar ainda mais o potencial de vendas desse período. Para baixar essa pesquisa, gratuitamente, é só clicar aqui.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.