Redação E-Commerce Brasil

Peixe Urbano lança carteira digital que possibilita empréstimo entre usuários

Quinta-feira, 26 de setembro de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

A plataforma online de descontos Peixe Urbano anunciou, na terça-feira (24), o lançamento de uma carteira digital, projetando expansão do serviço em todo o país até o começo do próximo ano e mirando ampliar a cobertura para outros países da América Latina. As informações são da Reuters.

Chamada de “Peixe Pay”, a carteira digital está em fase de testes, funcionando nas cidades de Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ), afirmou a companhia.

“Já é possível utilizar o aplicativo em estabelecimentos físicos dessas cidades por meio de QR code. O pagamento seria efetuado por meio do cartão de crédito cadastrado e/ou cupom previamente adquirido”, disse a empresa.

Contudo, as funcionalidades do Peixe Pay devem incluir em breve divisão de conta e transferência de valores entre usuários.

Plano de expansão

A meta da plataforma é implantar a nova solução em toda a base ativa de 30 mil parceiros e 4 milhões de usuários no Brasil e, progressivamente, nos demais países de atuação da América Latina: Argentina, Chile, México, Colômbia e Peru.

“Em 18 meses, queremos chegar a 100 mil parceiros comerciais e aumentar em 50% o número de usuários ativos apenas no Brasil”, disse o presidente-executivo do Peixe Urbano, Ilson Bressan.

Com informações da Reuters

Leia também: Open Banking: saiba como as novas regras do BACEN podem beneficiar seu e-commerce

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.