Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Peixe Urbano lança carteira digital que possibilita empréstimo entre usuários

Quinta-feira, 26 de setembro de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

A plataforma online de descontos Peixe Urbano anunciou, na terça-feira (24), o lançamento de uma carteira digital, projetando expansão do serviço em todo o país até o começo do próximo ano e mirando ampliar a cobertura para outros países da América Latina. As informações são da Reuters.

Chamada de “Peixe Pay”, a carteira digital está em fase de testes, funcionando nas cidades de Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ), afirmou a companhia.

“Já é possível utilizar o aplicativo em estabelecimentos físicos dessas cidades por meio de QR code. O pagamento seria efetuado por meio do cartão de crédito cadastrado e/ou cupom previamente adquirido”, disse a empresa.

Contudo, as funcionalidades do Peixe Pay devem incluir em breve divisão de conta e transferência de valores entre usuários.

Plano de expansão

A meta da plataforma é implantar a nova solução em toda a base ativa de 30 mil parceiros e 4 milhões de usuários no Brasil e, progressivamente, nos demais países de atuação da América Latina: Argentina, Chile, México, Colômbia e Peru.

“Em 18 meses, queremos chegar a 100 mil parceiros comerciais e aumentar em 50% o número de usuários ativos apenas no Brasil”, disse o presidente-executivo do Peixe Urbano, Ilson Bressan.

Com informações da Reuters

Leia também: Open Banking: saiba como as novas regras do BACEN podem beneficiar seu e-commerce

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.