Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

PDVend é eleita startup do ano pela ABComm

Quarta-feira, 17 de abril de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

A PDVend é considerada a startup do ano. O reconhecimento vem da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e foi anunciado ontem (16/04) durante o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019. A cerimônia, realizado no Espaço Sociocultural Teatro CIEE, em São Paulo, integrou o evento DigitalizeMe, que mapeou tendências de e-commerce, marketing digital, mobile marketing e omnichannel.

“A ABComm é uma das instituições de comércio eletrônico mais respeitadas da América Latina. Por isso, para nós é grande uma honra conquistar essa premiação”, afirmou Marcelo Souza, diretor comercial da startup. O processo de seleção envolveu uma consulta pública via votação digital, na qual a PDVend foi a vencedora. “Temos hoje uma forte interação com o varejo, tanto offline quanto online. Então é uma grande vitória ser reconhecido pelo mercado e pela Associação desta maneira”, completou Souza.

Revolução

Fundada em Brasília e hoje com sede em São Paulo, a PDVend vem desempenhando um papel catalisador e acelerando transformações no mercado de tecnologias de gestão. Com apenas quatro anos de existência, saiu à frente no desenvolvimento de soluções para implementar mobilidade à gestão de negócios e já tem seu sistema presente em equipamentos de grandes adquirentes. A empresa também oferece a possibilidade de rodá-las em qualquer celular ou tablet com sistema Android.

O resultado prático tem beneficiado os varejistas de todo o Brasil: gestão de negócios mais barata, eficiente, integrada e acessível de qualquer lugar. Na nuvem, o software de gestão criado pela PDVend reúne todos os dados de vendas, emissão da NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica), estoque e resultados, transportando a loja e seus bastidores para qualquer endereço.

“Desde o início, nossa missão é permitir que micro e pequenas empresas do varejo efetuem e gerenciem vendas a partir de qualquer dispositivo, tornando-as mais eficientes e lucrativas”, comentou Danilo Colombo, diretor de marketing.

Em novembro passado, a startup lançou no mercado sua própria maquininha de cartões, a PDVendPay. Além de taxas mais competitivas, a novata substitui todo o aparato de frente de caixa convencional (computador, monitor e impressora) e tem a bateria dos sonhos de qualquer lojista, com duração de até dois dias.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.