Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

PayPal permite transferência de criptomoedas para carteiras externas

Wednesday, 08 de June de 2022   Read time: 1 minute

Ontem, o PayPal anunciou que permitirá aos usuários transferirem criptomoedas, incluindo bitcoin, para carteiras externas. Essa novidade ocorre quase um anos após a gigante avisar que a ação já estava em seus planos, conforme mostramos aqui.

Leia também: Mercado Livre vai investir R$ 24 milhões na conservação e regeneração de biomas no Brasil

“O recurso já está disponível para usuários dos EUA e será lançado para todos os clientes elegíveis nos próximos meses”, disse a empresa com sede na Califórnia.

Desde o ano passado, o mercado de criptomoedas viu um aumento no interesse de grandes investidores de risco, celebridades e grandes empresas dobrando os investimentos nesses ativos.

Importante lembrar que o PayPal começou a permitir que clientes comprassem e vendessem bitcoin, ethereum, bitcoin cash e litecoin em outubro de 2020. Porém, os usuários não tinham permissão para mover as participações de criptomoedas de sua plataforma anteriormente.

“Os usuários vinham pedindo esse recurso desde que a empresa permitiu a compra e venda de criptomoedas”, disse o PayPal. Desde o ano passado, o mercado de criptomoedas viu um aumento no interesse de grandes investidores de risco, celebridades e grandes empresas dobrando os investimentos nesses ativos. Entretanto, os preços das moedas digitais caíram e elas perderam apelo de proteção contra a inflação.

Fonte: Forbes

Leave your comment

0 comments

Comments

Your email address will not be published.

Commenting as Anonymous

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER