Redação E-Commerce Brasil

Passarela abre número de cadastros da Black Friday de 2016 e dá dicas de como vender mais

Segunda-feira, 13 de novembro de 2017   Tempo de leitura: 3 minutos

A Black Friday 2017 está cada vez mais próxima. Como você tem se preparado para conseguir extrair os melhores resultados possíveis dessa data tão importante para o varejo?

Ao longo do último ano, a Social Miner percebeu que a necessidade de personalizar ainda mais as comunicações enviadas aos clientes e utilizar canais diferenciados é essencial para quem quer se destacar, trabalhar um planejamento de arrecadação e engajamento de leads também.

Entendemos que o ideal é entregar mensagens personalizadas em todos os momentos da campanha, ou seja, antes, durante e nas últimas horas da Black Friday.

Pra você descobrir como tudo isso funciona na prática, fizemos um case com as ações feitas em parceria com a Passarela, que já está há mais de 35 anos no mercado da moda e tornou-se um e-commerce em 2005.

Os resultados evidenciam a importância de ter um planejamento que reúna ações em diferentes canais de comunicação, permitindo que a base seja aquecida com antecedência para avançar na jornada de compra. Comparando o mês de Novembro com os 11 meses anteriores, tivemos 116% a mais de cadastros na base gerada pela Social Miner.

Entre as soluções, destacamos o Social Bounce – para transformar os visitantes em leads, e as notificações via Facebook e push – para aumentar o nível de engajamento com a marca.

Quer conferir o estudo de caso completo? É só clicar aqui.

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