Logo E-Commerce Brasil

Parcerias de sucesso: ao lado de outras empresas, Bis2Bis oferece um plano completo para e-commerce

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

A forte revolução digital dos últimos meses provocou inúmeras transformações no mundo dos negócios. A cada dia que passa, as pessoas realmente têm aderido às novas tecnologias que surgem a todo momento, principalmente quando elas oferecem vantagens como conforto, agilidade e bons preços.

E com tantas mudanças, o que você tem feito para adaptar a sua empresa às novas regras do jogo? Infelizmente, muitos executivos acreditam que para ter sucesso no universo online, basta continuar realizando as mesmas estratégias que faziam no offline, e isso é um grande erro.

Para quem deseja se inserir no mercado de e-commerce com o pé direito e fazer a diferença, é essencial contar com empresas experientes e que coloquem em prática um plano de ação bem elaborado, que abranja cada detalhe específico do varejo eletrônico.

E foi pensando nisso que a Bis2Bis E-commerce criou um ecossistema de organizações capacitadas e dispostas a alavancar os negócios de quem deseja vender e lucrar na internet.

A parceria de sucesso conta com a Agência Mango, a Gubee e a Integra.do, que se juntaram para criar uma solução especial, que inclui desde a criação de um e-commerce, à estratégias de marketing digital e integrações com marketplace.

Tudo isso para ajudar quem está dando os primeiros passos no comércio digital.

E como essa parceria funciona na prática?

O cliente pode contratar o PLANO START, que oferece todos esses serviços inclusos. Dessa forma, é possível dar um upgrade na loja virtual, ter acesso às melhores ferramentas de marketing digital, contar com o trabalho de profissionais capacitados e, ainda, garantir os melhores resultados. Ou seja, alavancar o seu negócio digital ficou muito mais fácil, acessível e vantajoso.

Conheça as empresas parceiras:

Agência de Marketing

A Agência Mango, agência especializada em Inbound Marketing, é focada em desenvolver soluções em marketing digital com o objetivo de atingir resultados consistentes. O foco é alavancar as vendas e o faturamento dos clientes, por meio de estratégias eficazes e uma cultura orientada a dados.

Gubbe

A GuBee atende e-commerces que buscam uma integração eficiente e prática com os principais marketplaces do mercado. Seu hub de integrações é focado na construção de um ecossistema de fácil manuseio e manutenção, unindo alta tecnologia no código-fonte, servidor cloud (AWS) e excelente atendimento ao cliente.

Integra.do

Com o objetivo de integrar e-commerces e ERP’s, a Integra.do visa gerar valor entre os negócios e os clientes, aumentar as vendas, além de automatizar os processos.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre como funciona essa solução especial, clique aqui e tenha todas as informações!

Leia também: Cliente insatisfeito: dicas para resolver esse problema e lidar com reclamações.