Logo E-Commerce Brasil

Parcelamento em até 24x sem cartão de crédito é diferencial da análise de crédito da BoletoFlex

Como facilitadora dos parcelamentos, a BoletoFlex traz para o varejo uma solução de crédito instantâneo que simplifica os meios de pagamentos atuais. A fintech é responsável por toda a jornada de crédito do consumidor, desde a concessão até a finalização do contrato, garantindo mais segurança e confiabilidade para todos.

Isso tudo só é possível por conta da análise de crédito efetiva e ágil. Se depender da BoletoFlex, a dificuldade para conceder ou adquirir crédito não deve mais existir. A fintech brasileira deu fim a burocracia extrema e a demora desse tipo de transação financeira. Com inteligência própria para identificar fraudes, a análise de dados da BoletoFlex vai além do que as financeiras tradicionais avaliam e, com isso, aumenta a elegibilidade de compra e as vendas das lojas parceiras.

O e-commerce que integra esta solução no checkout, oferece aos brasileiros um maior poder de compra. A tecnologia avançada que é aplicada na esteira de crédito da BoletoFlex permite uma análise mais profunda do perfil de cada pessoa, otimiza o tempo de resposta, aumenta o potencial de parcelamento e melhora as chances de aprovação. Com isso, todo consumidor maior de 18 anos, com CPF ativo e não negativado passa a ter a chance de parcelar suas compras em até 24 vezes no boleto ou Pix. Sem contar que é menos burocracia para quem pretende fazer compras parceladas sem precisar se preocupar com cartão de crédito.

E para a loja virtual, o processo é ainda mais simples. A BoletoFlex se responsabiliza por toda a análise de crédito, aprovação e repasse do valor da venda. A loja oferece o parcelamento em até 24 vezes e o lojista recebe o valor integral em até 2 dias úteis. Não existe risco de fraude e inadimplência para o negócio. É vantagem que não acaba mais!

Permita que seus consumidores paguem com flexibilidade. Com uma análise e aprovação de crédito simples e rápida, a BoletoFlex melhora as taxas de conversão e aumenta o ticket médio do seu e-commerce em aproximadamente 50%. Adicione o método de pagamento preferido dos brasileiros no seu checkout. Para isso, basta visitar a página da BoletoFlex e realizar o cadastro.

Leia também: Solução de inteligência artificial impulsiona os resultados de e-commerces e negócios digitais