Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Pão de Açucar lança a plataforma de e-commerce Extra Marketplace

Quarta-feira, 03 de abril de 2013

A plataforma Extra Marketplace é resultante da parceria entre a rede de supermercados Extra e a empresa de e-commerce do grupo Nova Pontocom – uma das três companhias desmembradas da Via Varejo.

Dessa forma, o Extra.com.br, que detinha em março 120 mil produtos, passará a deter 200 mil em abril e deve chegar a 600 mil em dezembro, estimam José Roberto Tambasco, presidente do Varejo Alimentar do Grupo Pão de Açúcar, e German Quiroga, fundador e CEO (Chief Executive Officer) da Nova Pontocom. Esse aumento será decorrente da quantidade de parceiros que vão vender no site da empresa.

O investimento inicial do projeto é de R$ 10 milhões e já conta com quase 30 parceiros. No entanto, os diretores adiantaram que já têm muitos outros parceiros em negociação com a Extra Marketplace. Eles revelaram ainda hoje no evento pela primeira vez a quantidade de pessoas que trafegam por dia pelo site da Extra.com.br – mais de 1 milhão de pessoas.

Fonte: InfoMoney

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.