Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Pão de Açucar lança a plataforma de e-commerce Extra Marketplace

Quarta-feira, 03 de abril de 2013

A plataforma Extra Marketplace é resultante da parceria entre a rede de supermercados Extra e a empresa de e-commerce do grupo Nova Pontocom – uma das três companhias desmembradas da Via Varejo.

Dessa forma, o Extra.com.br, que detinha em março 120 mil produtos, passará a deter 200 mil em abril e deve chegar a 600 mil em dezembro, estimam José Roberto Tambasco, presidente do Varejo Alimentar do Grupo Pão de Açúcar, e German Quiroga, fundador e CEO (Chief Executive Officer) da Nova Pontocom. Esse aumento será decorrente da quantidade de parceiros que vão vender no site da empresa.

O investimento inicial do projeto é de R$ 10 milhões e já conta com quase 30 parceiros. No entanto, os diretores adiantaram que já têm muitos outros parceiros em negociação com a Extra Marketplace. Eles revelaram ainda hoje no evento pela primeira vez a quantidade de pessoas que trafegam por dia pelo site da Extra.com.br – mais de 1 milhão de pessoas.

Fonte: InfoMoney

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.