Já é sabido que o consumidor vem usando a internet cada vez mais ao seu favor para se informar sobre os produtos que pretende adquirir. Pensando nisso, a indústria não fica (e nem deve ficar) para trás. Adequando sua forma de fazer negócio, além de produzir as mercadorias, o modelo D2C permite que as indústrias se aproximem do consumidor, apresentando a ele todos os seus produtos e serviços.
Mas, esses insights nos convidam a refletir: Como tem sido essa experiência? Quais são os desafios dessa adequação? Qual a velocidade desses passos? Existem profissionais experientes para esse trabalho?
Para responder essas e outras perguntas, a Híbrido se uniu ao Portal E-commerce Brasil e quer ouvir as pessoas que estão imersas nessas operações, e entendem bem como está acontecendo o D2C no Brasil.
Está é a 2ª edição da pesquisa que busca entender o PANORAMA D2C NO BRASIL, e o nível de estrutura em que a venda direta da indústria para o consumidor se encontra. Para participar, responda essas perguntas rápidas.