Redação E-Commerce Brasil

Pandemia acelera a popularização do pagamento digital

Terça-feira, 28 de julho de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

De acordo com a Abecs (Associação Brasileira de Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), os pagamentos eletrônicos no Brasil já representam 44% do consumo. Mas especialistas e pesquisas feitas pela Bain Company e pela Mastercard, apontam que não deve demorar para que os meios de pagamento digital liderem essa relação.

O isolamento social acelerou a tendência dos pagamentos sem contato: não apenas a transação com cartão por aproximação, mas especialmente o pagamento online. De acordo com a pesquisa da Mastercard, 56% dos brasileiros mudaram o comportamento em relação à forma de pagamento durante o isolamento. E 75% dessa parcela estão usando meios de pagamento digitais.

Diante desse cenário de mudanças e das tendências que a pandemia tem revelado, a necessidade de digitalização fica evidente. O comércio tradicional, mais do que nunca, precisa ser complementado pelas vendas digitais.

O Pagar.me é um meio de pagamento digital pioneiro no Brasil. Completo, simples e seguro, o Pagar.me está no mercado desde 2013 e continua pronto para ajudar empreendedores e empreendedoras a entrarem no mundo digital. Acesse o site para saber mais.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.