Logo E-Commerce Brasil

Palco Soluções traz estratégias de sucesso para desvendar o potencial do Mobile Commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O Mobile Commerce vem se tornando uma das principais tendências do comércio eletrônico. Com milhões de pessoas ao redor do mundo realizando suas compras por meio de dispositivos móveis, explorar o potencial dessa plataforma é essencial para o sucesso das empresas.

(Foto: E-commerce Brasil)

No Palco Soluções do Fórum E-Commerce Brasil 2023, Thiago Felix, Director of Sales da Criteo e Flávio Levi Moreira, Director of Sales Latam da Adjust, compartilharam insights inovadores sobre as tendências e estratégias para o sucesso do comércio por dispositivos móveis.

“Em 2022, as compras feitas por aplicativos de e-commerce representaram dois terços de todas as vendas do varejo”, explicou Moreira.

Com a popularização dos smartphones e o aumento do acesso à internet móvel, o número de consumidores que preferem realizar suas compras por meio de dispositivos móveis tem crescido exponencialmente.

Os palestrantes ressaltaram que o Mobile Commerce não é mais apenas uma opção, mas uma necessidade para as empresas que desejam se manter relevantes e competitivas no mercado atual.

Nesse contexto, é preciso analisar os diferentes comportamentos dos públicos para gerar mais vendas. “Tenha uma estratégia unificada. Trabalhar as audiências de maneira unificada, onde a gente consegue tomar decisões com base em dados, é uma das principais ações para pensar em campanhas com foco em crescimento“, apontou Felix.

Adaptar-se às preferências e comportamentos do consumidor mobile é crucial para alcançar uma base de clientes cada vez mais conectada e exigente.

Esse texto foi escrito por Larissa Darc em cobertura especial para o Fórum E-Commerce Brasil 2023.