Logo E-Commerce Brasil

Pagar.me lança Pix e outros produtos na Nuvemshop com preço promocional

O momento tão aguardado pelos lojistas que usam a plataforma de e-commerce da Nuvemshop chegou. No final de fevereiro, o Pagar.me, infraestrutura de serviços financeiros do Grupo StoneCo., implementou a possibilidade de lojistas venderem por Pix na plataforma.

Além disso, agora a versão PSP do meio de pagamento também está disponível na Nuvemshop. Para essa inauguração, nada melhor do que um preço promocional. Quem utiliza a plataforma da Nuvemshop pode conferir na loja de aplicativos as condições especiais disponíveis.

PSP do Pagar.me na Nuvemshop

O PSP – Provedor de Serviços de Pagamento – é uma tecnologia de uso e instalação extremamente simples, como a de subadquirentes, mas com a grande vantagem de garantir índices de conversão mais elevados, como os de tecnologias robustas de gateways de pagamento. O Pagar.me é a empresa pioneira no Brasil com esse tipo de tecnologia.

O PSP do Pagar.me está disponível na Nuvemshop para todos os planos da plataforma. Com ele, lojistas podem aceitar compras no cartão de crédito (parcelamento em até 12 vezes), boleto bancário e Pix. Além disso, podem contar com features importantes para o incremento de conversão, como a retentativa de pagamento.

Gateway do Pagar.me na Nuvemshop

Já o gateway de pagamento do Pagar.me – que já tinha integração com a Nuvemshop – está disponível a partir do Plano Empresarial.

Suas taxas são totalmente personalizadas e negociadas diretamente com o time do Pagar.me para garantir a customização e a rentabilidade necessária para os negócios que optarem por essa versão da tecnologia do Grupo StoneCo.

Com o gateway do Pagar.me, os empreendedores também poderão aceitar cartão de crédito, boleto bancário e Pix e contar com retentativa de pagamentos e solução multiadquirente – essa última, personalizada a gosto do empreendedor.

Importância do Pix para o e-commerce

Com pouco mais de um ano de mercado, o Pix já é o terceiro método de pagamento mais utilizado pelos consumidores no e-commerce, com 50,8% da preferência – atrás do cartão de crédito, com 98,3%, e do boleto, com 74,6%, de acordo com a consultoria Gmattos.

Dessa forma, os lojistas que desejam aumentar a conversão de vendas e oferecer as formas de pagamento que os clientes esperam, não podem abrir mão do pagamento instantâneo em suas lojas virtuais.

Pensando em atender esses empreendedores, os times técnicos do Pagar.me se empenharam em fazer a implementação do Pix na Nuvemshop, importante player no mercado de plataformas e que atende uma fatia importante de e-commerces.

Vale destacar que os clientes Nuvemshop que quiserem usar o Pix do Pagar.me precisam entrar em contato com o time do Pagar.me para habilitar a chave de acesso. Isso acontece porque o Pix não pode ser disponibilizado de maneira automática, essa é uma regulamentação do próprio Banco Central.

Parceria Pagar.me e Nuvemshop

O Pagar.me e a Nuvemshop já contam com longos anos de parceria com o objetivo de viabilizar todas as tecnologias necessárias para os empreendedores brasileiros venderem com segurança e performance. A implementação do Pix e a disponibilização do PSP do Pagar.me na plataforma foi mais um importante passo dado nesse sentido.

Os lojistas que quiserem usar o Pagar.me e a Nuvemshop podem conhecer aqui as condições ofertadas.

Leia também: Pix fará transferência bancária crescer no e-commerce, diz estudo