Logo E-Commerce Brasil

Pagar.me no YouTube: conteúdo feito por especialistas para os empreendedores brasileiros

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Para contribuir com a emancipação e o desenvolvimento do empreendedor digital, o Pagar.me conta com um canal no YouTube. O objetivo desse ponto de contato é compartilhar conteúdos e informações valiosas dos especialistas da empresa e de seus parceiros sobre temas de interesse dos varejistas digitais, como: logística, marketing, vendas, atendimento, meios de pagamento, entre outros.

Clique aqui para conhecer o canal do Pagar.me no YouTube e inscreva-se para receber as atualizações.

A disseminação de conhecimento como missão

O Pagar.me, solução de pagamentos digitais do Grupo Stone Co., tem como missão simplificar a vida do empreendedor. Nesse sentido, a companhia acredita no poder da educação para que os brasileiros que se aventuram abrindo o próprio negócio possam geri-lo com mais segurança e atingir resultados consistentes.

Pensando nisso, além do blog do Pagar.me, que já é um grande companheiro dos empreendedores do e-commerce, esse público agora pode adquirir novos conhecimentos em vídeo — um dos formatos mais buscados no país — no canal do Pagar.me no YouTube.

Atualmente, já estão disponíveis no canal vídeos de lideranças do Pagar.me sobre suas áreas de atuação, com dicas práticas para que os donos de comércio possam aprender assuntos de seu interesse com os especialistas da empresa.

Além disso, para quem já é cliente do Pagar.me, o canal conta com conteúdos dedicados a explicar as funcionalidades do meio de pagamento para que a sua utilização seja ainda mais simples.

Acesse o canal e faça a sua inscrição para receber os conteúdos em primeira mão.

Leia também: 67% dos millennials estão dispostos a usar criptomoedas, revela Mastercard.