Logo E-Commerce Brasil

Pagar.me lança e-book “Meios de pagamento para e-commerce"

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

Em busca de sempre democratizar o acesso à informação para o empreendedor digital e empoderá-lo na tomada de decisão e gestão do próprio negócio, o Pagar.me lançou um guia completo dos meios de pagamento para e-commerce.

Com este material gratuito, é possível desvendar quais são as principais formas de pagamento utilizadas no mercado brasileiro, como funciona o fluxo de pagamento do mundo digital e quais as tecnologias de pagamento disponíveis, suas vantagens e desvantagens. Por fim, os leitores ainda terão acesso a um checklist para ajudar no momento de fazer a escolha ideal para o próprio negócio.

Clique aqui e baixe gratuitamente o e-book “Meio de pagamento para e-commerce”.

Contexto e relevância do material

De acordo com a Moosend, checkout complicado e longo (28%), falta de segurança (19%), limitação dos métodos de pagamento (8%) e a recusa de cartão (4%) estão entre as principais razões que levam o público-consumidor a deixar de comprar em uma loja virtual.

Nesse contexto, com a falta de entendimento sobre os meios de pagamento, os varejistas digitais podem perder oportunidades de vendas caso não utilizem a tecnologia que melhor se adequa à realidade do próprio negócio.

Descubra no e-book produzido pelos especialistas do Pagar.me quais são os tipos de tecnologia disponíveis para fazer essa intermediação de pagamentos e qual é a que melhor atende às necessidades do seu modelo de negócio.

Fazer download agora