Com atendimento completamente humano e um tempo médio de resposta via chat de apenas 15 segundos, o Pagar.me, meio de pagamento digital do grupo Stone Co., está em uma zona de excelência, com 93,2% de índice de satisfação dos clientes que utilizam e avaliam o serviço.
O grande diferencial do grupo Stone Co., como um todo, é ter como um de seus pilares o foco total no cliente, que não tem sempre a razão, é, literalmente, a razão da existência de toda a companhia. Esse é o segredo do sucesso do atendimento do Pagar.me, que oferece dedicação total para responder o mais rápido possível os empreendedores e sanar suas dúvidas e problemas com empatia e objetividade.
Atendimento 100% humano e dentro de casa
Vale lembrar ainda que, em qualquer momento ou por qualquer canal de comunicação que o empreendedor contatar a empresa, ele será atendido, do outro lado da tela ou do telefone, por uma outra pessoa que veste a camisa da firma.
Pois, além do atendimento ser totalmente humano, ele não é terceirizado. O que garante autonomia e conhecimento técnico elevados para a resolução de qualquer problema.
O índice de satisfação elevado não é de hoje; o Pagar.me é reconhecido no mercado – por clientes e concorrentes – pelo atendimento diferenciado.
“No Pagar.me, temos o compromisso de sermos o parceiro mais próximo de nossos clientes. Estamos a segundos de distância e com um índice de satisfação de excelência, mas gostamos de encarar isso, todos os dias, como uma nova oportunidade para aprender e como um novo desafio para evoluirmos nossas soluções e a qualidade do nosso atendimento. Por isso, não recuamos e monitoramos cada feedback recebido para garantir que o nosso cliente tenha sempre com quem contar”, destaca Lorena Coimbra, líder do time de Relacionamento com o Cliente do Pagar.me.
Como é feito o cálculo do indicador
No final de cada contato, o cliente recebe uma pesquisa de satisfação na qual é possível categorizar o atendimento como: incrível, feliz, triste, cansativo ou péssimo. O índice de satisfação é calculado a partir da porcentagem de atendimentos classificados positivamente.
Saiba mais sobre o Pagar.me, meio de pagamento que oferece excelência no atendimento ao cliente.
Leia também: Pagar.me disponibiliza Pix para diversas plataformas de e-commerce