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Pagar.me atinge 93% de índice de satisfação dos clientes

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Com atendimento completamente humano e um tempo médio de resposta via chat de apenas 15 segundos, o Pagar.me, meio de pagamento digital do grupo Stone Co., está em uma zona de excelência, com 93,2% de índice de satisfação dos clientes que utilizam e avaliam o serviço.

O grande diferencial do grupo Stone Co., como um todo, é ter como um de seus pilares o foco total no cliente, que não tem sempre a razão, é, literalmente, a razão da existência de toda a companhia. Esse é o segredo do sucesso do atendimento do Pagar.me, que oferece dedicação total para responder o mais rápido possível os empreendedores e sanar suas dúvidas e problemas com empatia e objetividade.

Atendimentos no plantão Black Friday 2019. Registro feito antes da pandemia. Imagem: Divulgação

Atendimento 100% humano e dentro de casa

Vale lembrar ainda que, em qualquer momento ou por qualquer canal de comunicação que o empreendedor contatar a empresa, ele será atendido, do outro lado da tela ou do telefone, por uma outra pessoa que veste a camisa da firma.

Pois, além do atendimento ser totalmente humano, ele não é terceirizado. O que garante autonomia e conhecimento técnico elevados para a resolução de qualquer problema.

O índice de satisfação elevado não é de hoje; o Pagar.me é reconhecido no mercado – por clientes e concorrentes – pelo atendimento diferenciado.

“No Pagar.me, temos o compromisso de sermos o parceiro mais próximo de nossos clientes. Estamos a segundos de distância e com um índice de satisfação de excelência, mas gostamos de encarar isso, todos os dias, como uma nova oportunidade para aprender e como um novo desafio para evoluirmos nossas soluções e a qualidade do nosso atendimento. Por isso, não recuamos e monitoramos cada feedback recebido para garantir que o nosso cliente tenha sempre com quem contar”, destaca Lorena Coimbra, líder do time de Relacionamento com o Cliente do Pagar.me.

Como é feito o cálculo do indicador

No final de cada contato, o cliente recebe uma pesquisa de satisfação na qual é possível categorizar o atendimento como: incrível, feliz, triste, cansativo ou péssimo. O índice de satisfação é calculado a partir da porcentagem de atendimentos classificados positivamente.

Saiba mais sobre o Pagar.me, meio de pagamento que oferece excelência no atendimento ao cliente. 

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