Logo E-Commerce Brasil

Pagar.me e Equals irão promover webinar sobre Split de Pagamento com seus especialistas no assunto

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

No dia 28 de julho, às 17h30, o Pagar.me, empresa de meios de pagamento, em conjunto com a Equals, solução de conciliação financeira, ambas do grupo Stone Co., irão promover um webinar gratuito para os empreendedores de e-commerce sobre Split de Pagamento.

Inscreva-se aqui

Com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas do mercado sobre a funcionalidade que divide pagamentos, implicações regulatórias e a conciliação nesse modelo de pagamento, as empresas apresentarão um case de sucesso que têm em comum: um dos maiores marketplaces do Brasil.

Palestrantes

Fabrizzio Fazenda, Head of Solution Sales do Pagar.me. Graduado em Sistemas de Informação pelo Mackenzie e Pós-graduado em Digital Business pela FIAP, buscou na tecnologia uma forma de reinventar e digitalizar negócios, e encontrou no Pagar.me a verdadeira flexibilidade para executar esse desejo. Atua como líder do time de Solution na venda e operacionalização de vendas e projetos complexos.

Larissa Facin, Gerente Comercial na Equals. Graduada em Administração pela Anhembi Morumbi e Pós-graduada em Gestão Comercial na FGV. Na Equals, constrói relacionamentos entre empresas que precisam de soluções para a gestão financeira com tecnologia de ponta e lidera o time comercial com essa visão de objetivo.

Cauê Fortuna, Analista de Produtos na Equals. Graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Computação pela FEI. Na Equals, passou por diversas áreas aprendendo sobre múltiplas frentes do mercado de meios de pagamento. Hoje é especialista em integrações na área de produtos.

O Split de Pagamentos

Oferecida por um meio de pagamento, essa funcionalidade tem o objetivo de dividir uma compra realizada por um único cliente em vários recebíveis distintos. O Split é amplamente utilizado em marketplaces e aplicativos de delivery, por exemplo, modelos de negócio em que vários fornecedores atuam para fazer uma entrega única ao consumidor final.

Vale lembrar que mais do que uma facilidade, o Split de Pagamentos é uma feature absolutamente necessária para atender uma questão regulatória instituída pelo Bacen em 2018, que regulamenta a figura de subadquirentes.

Quer tirar todas as suas dúvidas sobre Split de Pagamentos? Entender a sua implementação, facilidades, até a conciliação financeira? Então não perca o webinar “Split de Pagamento: um case Equals + Pagar.me. Tudo o que você precisa saber sobre a solução que divide recebíveis em marketplaces”, que acontece no dia 28 de julho, às 17h30h.

Inscreva-se agora

Leia também: Via fecha parceria com NocNoc para competir com Amazon.