Logo E-Commerce Brasil

Pagamento como PaaS é tema de episódio do Entre Amigos

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Seu e-commerce está preparado para as tendências de consumo pós-Covid-19? Neste episódio do Entre Amigos by E-commerce Brasil em parceria com a Mundipagg se discute o processo de digitalização do varejo durante a pandemia e a importância do Varejo Omnichannel como uma saída para adaptar os negócios para o novo cenário do país. O tema é “Pagamento como PaaS: digitalização do varejo e o varejo omnichannel”. OUÇA AQUI.

A preferência pelo digital não vai passar: cerca de 70% da população brasileira vai continuar comprando mais online mesmo após a pandemia (dados da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo). Assim, a grande preocupação dos lojistas é adaptar os pontos de contato com o consumidor para garantir maior eficiência nas vendas.

Neste cenário, Frederico Magalhães, Especialista de Pagamentos Digitais Mundipagg e Pedro Lamim, Líder de Projetos Digitais e Omnichannel Mundipagg, trazem uma nova perspectiva de pagamentos para os empreendedores de e-commerce: o Paas, Platform as a Service, sistema de pagamentos unificado que é um importante recurso para adaptar negócios para a Omnicanalidade.

O episódio ainda conta com um convidado especial, Allison Ferraz, Product Manager da Delivery Center, com o case de sucesso do omnichannel com Split para operação de Delivery. A DC é um hub de entregas dentro de shoppings, e a omnicanalidade foi essencial para digitalização rápida em meio a pandemia. 

Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts doE-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil.