Logo E-Commerce Brasil

Pagaleve está nas principais plataformas de e-commerce do País

A Pagaleve, fintech brasileira criada em 2021, já possui integração com as principais plataformas de e-commerce do País. Contando com nomes como Vtex, Magento e Woocommerce, a startup  disponibiliza o Pix em 4 vezes sem juros possibilitando aos lojistas que estão conectados a estas plataformas oferecer a modalidade de pagamento inovadora a seus clientes.

Pioneira na criação da modalidade Pix parcelado e em linha com o movimento Buy Now Pay Later, a Pagaleve trouxe a nova forma de pagamento rápida e acessível aos consumidores e ao varejo e já está integrada a uma série de plataformas usadas pela maioria dos varejistas.

Para Eduardo Zucareli, CCO Pagaleve, cada vez mais a empresa precisa estar preparada para integrar a plataforma do Pix 4 vezes sem juros com as plataformas dos principais lojistas. “Temos pessoas no time focadas em desenvolver as integrações necessárias, o que reforça o nosso foco nessa frente de trabalho. Em breve a empresa lançará integrações com outras plataformas como NuvemShop, Shopify, SAP Hybris e Linx.

De acordo com Zucareli, a modalidade de compra tem crescido no Brasil e no mundo e, além disso, o Pix Parcelado sem juros é vantajoso tanto para o consumidor quanto para o varejista. De um lado, o consumidor tem acesso a um meio de pagamento simples, fácil e seguro e de outro, o lojista recebe da Pagaleve 100% do valor da compra no dia seguinte da sua realização e todo o risco de crédito fica com a fintech.

O Pix Parcelado, já em funcionamento em grandes lojas do varejo brasileiro, como o grupo Reserva, permite que o consumidor compre em 4 vezes sem juros, sem cobrar taxas pela compra ou uso do serviço. É o chamado Buy now, pay later, modelo de compra que, no Brasil, foi batizado de Parcelamento Inteligente.

Leia também: Bolso do brasileiro: 49% dos brasileiro estão com faturas de cartão de crédito em aberto