Logo E-Commerce Brasil

Com Etus e Escola de E-commerce, Tray lança material gratuito sobre como vender nas redes sociais

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Quer saber tudo sobre e-commerce e como aproveitar as redes sociais para vender mais? A Tray, junto com a Etus e a Escola de E-commerce, lançou um material completo e rico em conteúdo sobre o assunto. É o Pack Social Commerce. Confira mais detalhes.

Sobre a Etus e a Escola de E-commerce

Por um lado, com o propósito de oferecer soluções em gerenciamento de redes sociais, a Etus pode ajudar você a administrar suas redes sociais e aproveitar o melhor que elas podem oferecer em favor da sua empresa.

Consolidada no mercado, a Etus já é uma plataforma utilizada por mais de 100 mil marcas, que gerenciam suas redes sociais e utilizam inúmeros benefícios que ela oferece. Com a Etus, você pode realizar agendamento e impulsionamento de posts, emitir relatórios, ter um SAC centralizado, fazer gestão de projetos, captar leads e muito mais.

Por outro lado, no portal da Escola de E-commerce, você encontra diversos conteúdos e notícias diárias sobre e-commerce, vendas e marketing digital, totalmente gratuitos e acessíveis ao público. O site também oferece ferramentas, artigos de colunistas da área e vídeos com dicas de especialistas em e-commerce.

Assim, juntando conteúdos ricos sobre e-commerce e como utilizar as redes sociais para vender mais, o resultado não poderia ser diferente. Em parceria com as empresas, a Tray lançou o Pack Social Commerce.

Pack Social Commerce

O Pack Social Commerce reúne conteúdos sobre e-commerce e como utilizar as redes sociais para vender mais. Com ele, você pode ter acesso a um curso completo contendo seis aulas com especialistas no assunto, e-books exclusivos sobre estratégias de vendas, planilha de precificação de produtos e muito mais.

Alguns conteúdos que estão no Pack são, por exemplo, precificação produtos na prática, estratégias de redes sociais que mais convertem, como criar sua persona na prática, como realizar o planejamento de conteúdo e muito mais. Tudo disponível sem custo algum.

Comece a colocar todas as dicas em prática hoje mesmo e eleve suas vendas. Para baixar o conteúdo agora mesmo, clique aqui.

Outros benefícios da Etus para lojistas Tray

Além do Pack Social Commerce, o lojista Tray possui 20% de desconto na contratação da Etus, com acesso total à plataforma e suas inúmeras soluções e funcionalidades para gerenciar redes sociais em um só painel.

Comece a sua loja Tray hoje mesmo, tenha todo suporte para gerenciar suas redes sociais com a Etus e aprenda ainda mais sobre o universo do e-commerce com a Escola de E-commerce.

Leia também: 73,4% dos empreendedores estão vendendo online na pandemia, revela Serasa Experian.