Logo E-Commerce Brasil

Os maiores nomes do marketplace estão no SGPweb Conference!

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

No dia 19 de agosto acontece o SGPweb Conference, um evento totalmente online e que vai te colocar frente a frente com grandes nomes do comércio eletrônico e entre eles: Magalu, Amazon, Carrefour e WebContinental. Gigantes do marketplace nacional e internacional!

Nas palestras, serão apresentadas todas as vantagens de vender em um marketplace. Além disso, os especialistas de cada empresa vão apresentar as ferramentas e a melhor maneira de atuar em cada uma delas, tudo para ajudar os empreendedores a vender mais! Serão abordados temas como qualidade de catálogo, crescimento da empresa, as melhores formas de ofertar o produto.

Uma boa e rápida definição sobre o que é um marketplace é de um shopping center virtual. Esse espaço virtual coloca diversas lojas e produtos em apenas um lugar, dando a oportunidade para o consumidor conhecer diversos produtos e comparar o melhor preço de maneira fácil e rápida. O cliente ainda pode realizar a compra de produtos de diferentes lojas com apenas um pedido.

Leia também: SGPWeb Conference vai mostrar as vantagens de ser multicanal

O vendedor que integra esse modelo tem seu produto exposto não apenas em seu próprio e-commerce, mas também na loja virtual dessa plataforma. Geralmente, o marketplace cobra do vendedor uma porcentagem do lucro ou uma comissão na venda.

Este modelo acaba se tornando popular pois os marketplaces geralmente já estão estabilizados no mercado, oferecendo vantagens não apenas aos consumidores, mas também aos donos de negócios.

No SGPweb Conference, além de marketplaces, haverá palestras para aqueles empreendedores que ainda não vendem na internet e os que já estão atuando no mercado eletrônico. 

A Loja Integrada é uma ferramenta para criação de um Ecommerce de maneira fácil, dinâmica e personalizada e estará presente em nossa conferência! Então se você ainda não vende online, o SGPweb Conference é uma ótima oportunidade para seu negócio conquistar o ambiente virtual!

Durante o evento, os participantes vão poder se capacitar como vendedores online, conhecendo diversas ferramentas, como os sistemas de gestão de postagem e empresarial. 

O sistema da Bling, que integra estoques e otimiza o tempo para cadastro em mais de 40 marketplaces e o SGPweb, um sistema que dá todo o controle sobre o processo de envio de mercadorias.

Não perca essa oportunidade e comece a vender online!