Logo E-Commerce Brasil

Organizações Globo adquirem 40% do ClickOn

Por: Emily Figueiredo

é gestora de conteúdo e redes sociais no Grupo iMasters

Na tarde de ontem, o ClickOn fechou um acordo com a Mosaico, braço das Organizações Globo responsável por investimentos na internet. Com a negociação, o conglomerado passa a deter 40% do site de compras coletivas.

O objetivo da iniciativa é a liderança da marca no segmento, que deve superar R$ 1 bilhão de vendas no Brasil em 2011. O site, que celebra um ano de operação este mês, é o quarto investimento da empresa especializada em negócios de internet das Organizações Globo. A Mosaico também investiu no site de viagens Mundi, na desenvolvedora de jogos online em redes sociais Gazeus e no Zoom, portal voltado para apoio a compras, que será lançado oficialmente no segundo semestre.

Atualmente, o ClickOn possui mais de sete milhões de usuários. Desde o seu lançamento, o site realizou cerca de cinco mil ofertas e vendeu 1,5 milhão de cupons. Essencialmente, a estratégia da empresa passa por ações ligadas ao turismo e ao entretenimento.

Com informações de Mundo do Marketing