Logo E-Commerce Brasil

Orbital Commerce confirma presença no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O Fórum E-Commerce Brasil 2022 é o maior evento de e-commerce na América Latina, e a Orbital Commerce marca sua presença nessa edição. Ocorre entre os dias 26 e 27 de julho, o evento contará com a participação das principais empresas, players de pagamento, marketplaces, agências, consultorias, melhores plataformas de e-commerce do Brasil, além de palestrantes nacionais e internacionais dos mais variados segmentos ligados ao universo do e-commerce.

Como será o retorno do evento agora presencial?

Para quem ainda não conhecia, o Fórum E-Commerce Brasil é considerado o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, e o principal da américa latina, segundo dados da Forrester Research. Para ter uma noção, só esse ano de 2022 estão sendo reunidos mais de 8.500 congressistas e representantes de empresas.

Entre palestras, exposições e diversos outros eventos, o Fórum tem diversos focos de ação, incluindo diversos públicos diferentes, com várias possibilidades para contatos, parcerias, mas principalmente,é uma excelente oportunidade de atualização quanto as novidades do mercado no setor que mais cresce.

Este ano, com retomada do carejo de uma forma geral devido aos efeitos da pandemia, o evento tem um caráter especial. Mais do que o vislumbre atual do mercado, é um momento único para aproveitar as possibilidades futuras do setor, que já tem papel fundamental na economia global.

Nessa edição pela primeira vez o evento contará com a participação da Orbital Commerce, empresa também apoiadora do movimento Mulheres no E-commerce, que estará com uma grande arena de fomento ao empreendedorismo e lideranças femininas no evento, entre as personalidades estarão: Thaiza Fablício Ecommerce Communication and Partnership Expert na Rede, Carol Moreno E-commerce Specialist at Adobe, Uafa Smaili CMO da Orbital Commerce e influencers convidadas pela Orbital Commerce, como: Mariam Chami e Carima Orra.

Com dois dias de evento, tem muito o que se fazer e acompanhar. Todos os detalhes podem ser conferidos no link abaixo.

O que a Orbital Commerce leva de novidade para o mercado no Fórum E-Commerce Brasil?

Durante o evento, a Orbital Commerce estará no estande L14, apresentando todas as possibilidades da mais recente plataforma de e-commerce, única com Exclusiva Automação para SEO Onpage no mercado, e ótima para quem está iniciando sua operação de vendas online e deseja investir com a melhor relação custo-benefício.

A Orbital Commerce também traz uma novidade para quem deseja iniciar exclusivamente no e-commerce. Com a difusão do Crossdocking, as vendas sem a necessidade direta de um estoque físico, e o aumento de opções para plataformas de marketplace no mercado, a Orbital Commerce apresentará suas integrações para esse modelo de operação.

Além disso a Orbital Commerce irá aproveitar o maior evento de varejo online, para lançar o seu Programa de Parcerias, o que garante ser dentre as plataformas de baixo investimento, o programa de maior rentabilidade para webdesigners, agências e consultores de e-commerce e marketing digital no Brasil.

Acesse o portal do Fórum E-Commerce Brasil 2022, e fique por dentro de todos os detalhes do evento.

A Orbital Commerce te espera lá!

Leia também: Fraude: metade dos varejistas recusa novos clientes como precaução.