Logo E-Commerce Brasil

Operação E-commerce: Tray oferece curso que ajuda a estruturar seu negócio no digital

O sonho de muitos brasileiros é viver a liberdade financeira e geográfica. Por isso, empreendimentos que trazem lucro e usam a internet como ambiente de trabalho vêm ganhando espaço – como o e-commerce. Porém, com a crescente demanda do mercado e, consequentemente, o aumento da concorrência, ter um e-commerce de sucesso se torna uma tarefa que exige cada vez mais habilidades específicas.

Pensando nisso, a Tray preparou um treinamento gratuito onde vai te entregar o plano completo para ter um ecommerce de sucesso: o Operação E-commerce. Confira mais detalhes sobre o evento.

Operação E-commerce

Organizado pela Tray, a Operação E-commerce é um treinamento intensivo que te entregará, de graça, o plano completo para ter um e-commerce de sucesso. Os melhores especialistas em e-commerce foram convocados para apresentar esse treinamento que acontece do dia 11 ao dia 14 de julho.

O curso possibilita aprender tudo o que precisa sobre técnicas de vendas, operações, logística, gestão e como aproveitar os maiores canais de venda como o Instagram e o Mercado Livre.

Todo o conteúdo será dividido em 4 aulas. Confira o time de profissionais que estará presente:

Lívia Vasconcellos – Fundadora da Lojinha da Lívia, uma papelaria que começou no online e hoje fatura mais de 6 dígitos por semana.

Alexandre Nogueira – CEO da Universidade Marketplaces, consultor oficial do Mercado Livre no Brasil e vendedor desde 2009 no ML. Hoje tem mais de 18 mil pedidos por dia nos Marketplaces que atua e fatura mais de 3 milhões de reais por mês.

Geisa Alves – Fundadora da Artesanato em Cobre, uma loja online que vendeu mais de 7 milhões de produtos físicos, utilizando o Instagram como principal canal de branding, engajamento e conversão.

Vinícius Guimarães – Especialista em Marketing de Performance e Gerente Executivo Comercial na Tray, plataforma que se encontra no centro do ecossistema de soluções de Commerce da Locaweb.

Inscrição

Para se inscrever na Operação E-commerce basta acessar a página do treinamento clicando aqui e realizar o cadastro.

Lembrando que o treinamento intensivo acontecerá ao vivo nos dias 11, 12, 13 e 14 de julho, às 19 horas, no YouTube e você não paga nada para se cadastrar.

Garanta a sua vaga e não perca a chance de potencializar os resultados da sua loja virtual.