Logo E-Commerce Brasil

ONCLICK anuncia novo gerente comercial para KPL

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A ONCLICK, uma das principais referências em desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial do país, anuncia Raphael Carnavalli como novo gerente comercial da solução KPL.

O executivo já possui ampla experiência com o ERP KPL, pois iniciou sua carreira como analista de suporte na empresa fundadora do KPL, onde permaneceu por sete anos, chegando à função de gerente de vendas.

Posteriormente, Raphael teve passagens pelas empresas B2W, Keyrus, Corebiz e Cadastra, somando quase 15 anos de experiência em e-commerce e marketing digital.

“Estamos felizes em anunciar a chegada do Raphael ao nosso time. Ele vem com a missão de levar o KPL ao maior número possível de empresas que vendem online, mostrando o valor que a solução agrega na operação”, diz Marcel Farto, CEO da ONCLICK.

Evolução do KPL

O investimento da ONCLICK em uma nova gerencia comercial é parte da estratégia de continuidade e crescimento das operações com o KPL no mercado vendas online.

O sistema, considerado líder em backoffice de e-commerce, passou a fazer parte do portfólio de produtos da ONCLICK após parceria com o Mercado Livre, em dezembro de 2018. Desde então, a ONCLICK segue trabalhando no atendimento aos clientes, na comercialização e constante evolução do produto.

Recentemente, a companhia anunciou o lançamento do KPL Start, a versão do KPL voltada a novos e-commerces e operações menores. Com isso, a ONCLICK passou atender a uma fatia do mercado que até então não era assistida pelas soluções da empresa.

Desta forma, o ERP KPL se tornou o único sistema de backoffice de e-commerce do Brasil capaz de atender o pequeno, o médio e o grande varejo.

Leia também: E-commerce brasileiro atinge 1,27 bilhão de acessos em agosto, aponta estudo da Conversion.