Logo E-Commerce Brasil

OLX lança marketplace de serviços para automóveis e imóveis

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A OLX, empresa de compra e venda online, lança o OLX Compara, um marketplace que vem facilitar a vida de quem busca por soluções para seu automóvel ou imóvel, como por exemplo, cotações de financiamento, consórcio, seguro, entre outras opções.

A plataforma agrega diversos fornecedores. Assim, em um só lugar, o usuário pode receber cotações de diferentes empresas e escolher a melhor opção dentro do que desejar. Itaú, Porto Seguro, Volkswagen, Chevrolet, BNP, Embracon, Rodobens são algumas das empresas que já fazem parte do OLX Compara.

“Ao comprar um automóvel ou imóvel, geralmente há uma série de providências a serem tomadas e o OLX Compara vem auxiliar o usuário de forma totalmente gratuita. A negociação é feita diretamente entre o fornecedor e o usuário, nós apenas facilitamos este encontro”, destaca Igor Pereira, Diretor Key Accounts da OLX. “Para as empresas também é um facilitador, pois tem a oportunidade de se aproximar de uma base de 50 milhões de usuários”.

Para receber uma cotação de produto ou serviço é muito simples. Primeiro o usuário deve escolher a solução em que está interessado e solicitar uma cotação para a empresa com o preenchimento de um formulário disponibilizado no site. Ao enviar a solicitação de orçamento, ele deve apenas esperar a empresa parceira entrar em contato para finalizar a negociação.

Para mais informações, acesse o site: https://www.olxcompara.com.br