Logo E-Commerce Brasil

Olist e Vnda ensinam lojistas a criarem seus negócios na internet

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Por que vender na internet? Quais são os melhores canais de venda? Onde começar? Nos dias 02, 03 e 04 de agosto, Olist e Vnda apresentam um curso gratuito sobre digitalização. Com o nome #comofazo projeto tem como objetivo, alcançar os empreendedores que tem lojas físicas e desejam migrar para o virtual.

Há muitos anos, os empreendedores encontravam um desafio: achar um bom ponto para seus negócios. As esquinas eram os imóveis mais desejados e os aluguéis eram caríssimos. Uma baita disputa para achar a “portinha” que mais chamasse a atenção na rua… dá até uma nostalgia, né?

Isso deixou de existir? Claro que não! Mas, se tem uma coisa que temos certeza é: esse não é mais o melhor caminho. Enquanto você roda os jornais para achar um imóvel vazio, milhares de outros lojistas já garantiram seus espaços na internet. E, podemos apostar que o “aluguel” deles vai ser bem mais barato.

Quer entender os segredos de pôr que, como e onde vender na internet?

Para isso, Olist e Vnda apresentam um curso rápido para te ajudar a sair do físico e vir para a internet do jeito certo. As aulas serão nos dias 2, 3 e 4 de agosto, totalmente gratuito e forma online. A inscrição pode ser feito pelo link.

Leia também: Olist apresenta seu ecossistema de vendas no Fórum E-Commerce Brasil 2022