Logo E-Commerce Brasil

Olist divulga lista de produtos com alto potencial de venda no verão

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Nesta época, existe uma grande oportunidade de aumentar as vendas investindo nos produtos queridinhos da estação. E para ajudar o público do E-Commerce Brasil a investir certo, a solução de vendas Olist preparou uma lista atualizada com os produtos que vão bombar neste verão!

A #BoraVender Lista de Verão 2021 foi feita pelo time do Olist em parceria com Alfredo Soares, vice-presidente institucional da VTEX e um dos maiores especialistas em vendas e e-commerce do país. Na edição, você encontra os 56 produtos mais buscados nos marketplaces brasileiros. Os campeões de vendas da estação estão divididos em 5 categorias:

  • Bebês;
  • Beleza, saúde e perfumaria;
  • Eletrodomésticos;
  • Esporte e lazer;
  • Utilidades domésticas.

Acesse gratuitamente a #BoraVender Lista de Verão 2021 clicando neste link e descubra em quais produtos investir para vender ainda mais durante a temporada mais quente do ano! E se você vende produtos aceitos pelo Olist, cadastre-se hoje mesmo para aumentar suas vendas! Para começar é só clicar neste link.

Leia também: 47% dos brasileiros têm comprado mais online desde o início da pandemia, revela Ipsos.