Redação E-Commerce Brasil

Após comprar Clickspace, startup Olist adquire logtech PAX

Quarta-feira, 06 de janeiro de 2021   Tempo de leitura: 1 minuto

A startup Olist, com sede em Curitiba (PR), anunciou a aquisição da logtech PAX. Entretanto, o valor da transação não foi divulgado. Esta é a segunda compra da startup desde o aporte de R$ 310 milhões liderado pelo Softbank. A primeira foi a Clickspace, empresa especializada em soluções para marketplaces e social commerce, há um mês.

Com as recentes aquisições, a Olist busca criar um ecossistema próprio para impulsionar o crescimento do número de clientes, segundo reportagem do Computer World.

Atualmente, a PAX tem cinco centros de cross docking, nome dado ao sistema de distribuição que recebe as compras feitas em e-commerces para redistribuir aos clientes, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

A Olist pretende fechar 2021 com 30 novos pontos nas principais cidades do país e aumentar a capacidade de coleta de pedidos diários, independente do porte da loja cliente.

Fonte: Computer World

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.