Logo E-Commerce Brasil

Octagencia lança plataforma própria para e-mail marketing e automações no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A Octagencia, agência especializada em aumentar a receita de e-commerces através de serviços de gestão de e-mail marketing, CRM e Anúncios Digitais acaba de confirmar o Lançamento de sua Plataforma Própria para Envio de E-mails, a Octamail.

A Octmail já iniciou suas operações contando com 46 clientes, entre eles Grupo Morena Rosa, TACO, Trousseau, MOB, Multilaser, Grupo Mobly (Guldi), Clube Atlético Mineiro, Live University, Ortopé, entre outros.

“Esse é um importante passo pra nossa estrutura, onde aproveitamos toda expertise, minha e do Brayan Mestre, meu sócio, com processo de entregabilidade, prevenção e remoção de bloqueios e blacklists, além do contato com os principais provedores globais e brasileiros. Agora temos a tecnologia em nossas mãos para otimizar ao máximo os processos de entrega e entregabilidade de e-mails em massa, tanto marketing quanto automações”, afirma Diego Camillo, CEO da Octagencia.

Entre os clientes que atuam com a Octagencia, estão Microsoft para hotmail e seus e-mails, Google, em Gmail, Yahoo, icloud e UOL.

Nesse primeiro momento, a Octamail está sendo disponibilizada exclusivamente para clientes de Gestão de Performance de e-mail da Octagencia, pois unindo a inteligência de dados e processos da Octagencia, com a tecnologia de entrega Top Performer da Octamail, os clientes aproveitam ao máximo o resultado que suas campanhas de e-mail atingem.

Em média, clientes da Octagencia crescem de 30 a 50% no canal de e-mail após seis meses de trabalho. Não são raros os casos onde esses números mais que dobram.

Você pode visitar o estande da Octagencia no Fórum E-commerce Brasil 2022 em frente à entrada lateral do Auditório Transformação Digital, na diagonal à esquerda da entrada do evento.

Leia também: Desafios e tendências do Email Marketing para 2021 são debatidos no Entre Amigos