Logo E-Commerce Brasil

Diego Camillo, CEO da Octagencia apresenta guia sobre e-mail marketing

No webinar do próximo dia 3 de dezembro, Diego Camillo, CEO da Octagencia irá apresentar um Guia completo de “Como Aumentar as Vendas do Canal de E-mail em Seu E-commerce”. “Obviamente, aumentar o faturamento do seu canal de e-mail passa também pelo processo de crescimento da sua lista de contatos”, afirma. 

Todos os anos, pelo menos 10% de sua lista de contatos é perdida. Seja por descadastro, ou simplesmente pela troca ou abandono do endereço de e-mail por parte do usuário. 

Neste guia, serão abordados assuntos como: captação de base, Lightbox de entrada (o que é e como usá-la a seu favor), frequência e constância de envio, análise de resultados e muito mais.

“Veja bem, é na análise que enxergamos todo o nosso trabalho. É quando analisamos os dados obtidos e implementamos melhorias com o que enxergamos, que a “coisa toda acontece”. É dessa forma que você sempre poderá controlar as suas metas”, pontua Camillo. 

 O Webinar será no dia 03 de Dezembro às 15h, horário de Brasilia. Para participar, basta que sua inscrição seja feita através deste link. Acesse, se inscreva e garanta a sua vaga para aprender o passo a passo do que deve ser feito para aumentar sua receita vinda através do canal de e-mail marketing.