A Dito CRM relançou a sua pesquisa mais completa e famosa: o Clienting Index; um estudo que reúne dados de mais de 300 marcas varejistas com atuação em todo o Brasil.
O objetivo desse material é oferecer ao setor um benchmark para que as lideranças possam, de fato, adotar indicadores sobre clientes, alinhados ao conceito de customer-centricity e aplicá-los para tomar decisões estratégicas.
Para direcionar a pesquisa, foram escolhidas 6 métricas prioritárias para a análise. São elas:
- Qualidade dos cadastros de clientes;
- Taxa de recompra;
- Receita da recompra;
- Frequência de compras por cliente;
- Gasto anual por cliente (Same Customer Sales);
- Receita Influenciada por CRM;
Como pode ser observado, esses KPIs são centrados em comportamentos de consumo dos clientes. E não somente em resultados de marketing e/ou financeiros como ocorre em boa parte das vezes.
A demanda por esse conteúdo já é tão alta que, apenas em 1 hora, a página da pesquisa chegou a receber mais de 100 downloads, especialmente, de líderes renomados do varejo.
A boa notícia é que qualquer pessoa pode ter acesso a esse estudo. Para obtê-lo, basta clicar neste link, preencher algumas informações e, de imediato, o conteúdo já estará disponível no seu navegador.
Portanto, baixe agora o Clienting Index e, além de receber dados valiosos, confira também as análises complementares realizadas pelos especialistas em CRM da Dito.