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O melhor estudo com dados sobre clientes foi relançado

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Dito CRM relançou a sua pesquisa mais completa e famosa: o Clienting Index; um estudo que reúne dados de mais de 300 marcas varejistas com atuação em todo o Brasil. 

O objetivo desse material é oferecer ao setor um benchmark para que as lideranças possam, de fato, adotar indicadores sobre clientes, alinhados ao conceito de customer-centricity e aplicá-los para tomar decisões estratégicas.

Para direcionar a pesquisa, foram escolhidas 6 métricas prioritárias para a análise. São elas:

  • Qualidade dos cadastros de clientes;
     
  • Taxa de recompra;
     
  • Receita da recompra;
     
  • Frequência de compras por cliente;
     
  • Gasto anual por cliente (Same Customer Sales);
     
  • Receita Influenciada por CRM;

Como pode ser observado, esses KPIs são centrados em comportamentos de consumo dos clientes. E não somente em resultados de marketing e/ou financeiros como ocorre em boa parte das vezes.

A demanda por esse conteúdo já é tão alta que, apenas em 1 hora, a página da pesquisa chegou a receber mais de 100 downloads, especialmente, de líderes renomados do varejo.

A boa notícia é que qualquer pessoa pode ter acesso a esse estudo. Para obtê-lo, basta clicar neste link, preencher algumas informações e, de imediato, o conteúdo já estará disponível no seu navegador.

Portanto, baixe agora o Clienting Index e, além de receber dados valiosos, confira também as análises complementares realizadas pelos especialistas em CRM da Dito.