Logo E-Commerce Brasil

Nuvemshop oferece loja gratuita e grupos de empreendedores

Por: Tiago Baeta

Fundador e Editor do E-Commerce Brasil

A Nuvemshop criou diversos conteúdos relevantes para ajudar a sustentabilidade das empresas. Tratam de assuntos como fluxo de caixa, gestão de estoque, logística e atendimento em momentos de crise.

Para que esse conteúdo esteja sempre atualizado e vivo, foi criada uma comunidade para ter diálogo direto com os lojistas. Esses canais se dividem em três frentes:

  • Grupo Alianças promove parcerias entre marcas para realizar ações em conjunto;
  • Grupo Vendas tem como intuito a troca de melhores práticas de vendas entre os lojistas para aprendizado mútuo;
  • Grupo Logística, por fim, busca atualizar os membros sobre as mudanças nessa área e compartilhar boas práticas relacionadas a entregas.

Pensando nas pessoas que veem nesse momento complexo uma possibilidade para iniciar suas atividades online ou para migrar sua plataforma atual para a Nuvemshop, outra das soluções oferecidas foi o acesso a 30 dias grátis para testar a plataforma e construir sua loja, dando o primeiro passo nesse momento de crise. Para aqueles que não têm o capital inicial disponível para começar — mas que têm pressa —, a Nuvemshop oferece o Plano Básico, uma opção mais simples e com custo mais acessível para começar a vender online de forma rápida  e fácil.

Por fim, cientes do momento delicado pelo qual todos estamos passando, entendem que é fundamental ajudar na manutenção da higiene e de hábitos saudáveis. Por esse motivo, estão oferecendo lojas gratuitas para empresas do segmento da saúde até o dia 31/07, para que seja possível oferecer opção de entrega a distância para itens essenciais nesse momento.

A intenção da empresa é unir colaboração, conhecimento e tecnologia em prol do bem-estar das pequenas e médias empresas do mercado latino americano. 

O link para todas as ações compiladas está aqui: https://nuvems.co/TamoJuntoEcommerceBrasil

O link para desconto de saúde é: https://nuvems.co/DescontoSaúdeNuvemshop e tem todas as informações.

O desconto de 30 dias funciona para toda as lojas criadas durante o período de 16/03 a 30/04. O lojista receberá um cupom de desconto via e-mail para estender seu período grátis de teste.