Logo E-Commerce Brasil

Nova vitrine do varejo alimentar: Precifica leva inteligência de preços e retail media no ponto de venda para o Fórum ECBR 25

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

A Precifica participa do Fórum E-Commerce Brasil 2025, entre os dias 29 e 31 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo, com um estande que destaca como a inteligência comercial pode transformar também o ponto de venda físico.

E-commerce de alimentos precifica
(Imagem: divulgação/Precifica)

Entre as novidades, apresenta seu case com a Inova Machines, empresa especializada em soluções de autoatendimento e mercados autônomos, que implementou a solução Compare e Compre em sua loja física. A tecnologia, conhecida por exibir comparativos de preço no e-commerce, opera dentro da loja, mostrando ao consumidor em tempo real como o valor praticado se posiciona frente à concorrência — reforçando confiança, reduzindo objeções e aumentando a conversão.

Mais do que uma evolução da precificação, a iniciativa inaugura novas possibilidades para o varejo alimentar, ao transformar o ponto de venda em um canal ativo de comunicação. A partir do uso de telas e dados em tempo real, a loja física passa a operar também como espaço de retail media — onde preços, ofertas e mensagens são exibidos de forma inteligente, influenciando diretamente a jornada de compra.

A empresa ainda apresentará no evento atualizações de suas soluções e simulações ao vivo para demonstrar os impactos reais da precificação inteligente em múltiplos canais de venda.

Visite o estande da Precifica para conferir de perto todas as novidades para o evento.

Saiba mais sobre a Precifica no site: precifica.com.br