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Nova solução de pagamento recorrente para Magento chega ao Brasil

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A Vindi, plataforma de pagamentos recorrentes, traz, de forma pioneira ao mercado brasileiro, solução de pagamento recorrente para o Módulo Magento Brasil. A novidade irá beneficiar diretamente quem negocia produtos e serviços na modalidade de assinaturas, tais como desenvolvedores, lojistas e profissionais do e-commerce.

A tecnologia da Vindi permitirá aos profissionais e empresas a rápida integração com as principais adquirentes do mercado de pagamentos, unificando e integrando os diversos módulos e, por fim, facilitando o dia a dia de quem precisa cobrar por período, como mensalidades e anuidades, dentro da carteira de clientes.

A solução da Vindi possibilita a fácil integração com players como Cielo, Elavon, Rede, GetNet, Global Payments, Bin (First Data), Módulo Magento Stone além, é claro, da escolha de pagamentos por boletos bancários. Na modalidade ‘boleto bancário’, por exemplo, a principal vantagem está no fato de que, quem opta por ela, não é preciso mais ter integração com o módulo de pagamento de diversas instituições financeiras.

“A Vindi trabalha para que quem vende no modelo de assinaturas não perca nenhuma venda e garanta a automatização do processo de recebimento de pagamentos, sem dor de cabeça na etapa de cobrança”, destaca Rodrigo Dantas, CEO da Vindi.

A Plataforma Magento é um sistema de comércio eletrônico, desenvolvido pela Magento Inc, atualmente, uma divisão do eBay. Uma das plataformas e-commerce, mais populares do mundo, empresas como Saraiva, Bvlgari e Huawei escolheram Magento para vender on-line.

Exemplos dos setores atendidos pela novidade trazida pela Vindi ao mercado são os e-commerces e empresas prestadoras de serviços, que poderão, por exemplo, realizar cobranças avulsas – no caso de produtos únicos. Outro setor favorecido será o de sites e clubes de assinatura, que poderão gerenciar planos e mensalidades.

Fonte: NextCommerce