Redação E-Commerce Brasil

Nova plataforma ajuda pequenos a venderem pela internet

Terça-feira, 30 de junho de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

Em tempos de pandemia, em que as medidas de contenção da covid-19 se concentram no isolamento social, muitos varejistas, principalmente os pequenos, têm enfrentado dificuldades para vender e conseguir dinheiro para se manter. Pensando nessa triste realidade, muitas empresas têm desenvolvido projetos para impulsionar os pequenos comerciantes.

Desta vez, foi a Nestlé, em parceria com a Ebanx, que lançou o projeto Mercado Até Você.  O objetivo é ajudar empreendedores durante a pandemia e, assim, fazer com que eles vendam pela internet.

De acordo com a Revista Época Negócios, com a plataforma, “a ideia é que o comerciante possa oferecer uma experiência similar ao mercado de bairro na internet”.

Mercado até você

Na plataforma, a configuração pode ser feita pelo próprio comerciante. Ele pode escolher o visual da loja online e cadastrar os produtos que deseja vender.

O asso seguinte é divulgar o link pra quem quiser e vender. Empresários interessados em usar a plataforma podem se inscrever pelo site do projeto.

imagem de um carrinho de mercado em um corredor de compras em um mercado

Leia também: o impacto da Covid-19 no e-commerce

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.