Logo E-Commerce Brasil

Nordware oferece soluções para e-commerce que se integram com o SAP Business One

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A cada momento surgem novas tecnologias e novidades no mundo do e-commerce. Para a empresa crescer, expandir seu público e ganhar mercado é preciso estar conectado nas tendências e saber usar todas as ferramentas disponíveis a seu favor. Pensando nisso, a Nordware nasceu com o intuito de ajudar pequenas e médias empresas a prosperarem no setor de e-commerce. Em parceria com a SAP, a Nordware oferece uma série de soluções integradas com o sistema SAP Business One, garantindo mais solidez e eficiência para a operação digital, sem precisar de uma equipe especializada.

Sistemas integrados

Integrados ao sistema SAP Business One, todas as soluções são disponibilizadas no formato SaaS (Software as a Service), que dão mais agilidade, segurança e não exigem instalações locais ou construção de servidores complexos. Além disso, os sistemas permitem múltiplas conexões que vão facilitar a gestão da operação do e-commerce e proporcionar maior escala para o negócio.

Leia também: SAP Business One como solução de ERP para e-commerce

Bahn

O sistema Bahn integra o SAP Business One com a plataforma de e-commerce identificando campos e regras de negócio necessárias e trata os dados antes da sincronização. Ou seja, as atualizações feitas na loja online são enviadas e tratadas pelo Bahn antes de serem replicadas no SAP B1, isso garante redução no tempo entre a aprovação dos pedidos no e-commerce e a liberação do pedido para a separação. O sistema permite integrar um grande volume de pedidos, automatizando o trabalho manual e otimizando o tempo das atividades do time.

Platz

Com o sistema é possível realizar a integração da plataforma de e-commerce ou o SAP Business One diretamente nos principais marketplaces do mercado. Isso possibilita a replicação de milhares de anúncios em diversos canais, com ajustes de preço, atributos, categorias e frete para cada loja. Você poderá acompanhar os dados de múltiplos marketplaces em um mesmo ambiente, com informações sobre vendas, estoque, entre outras.

Roter

O Roter é um sistema de gerenciamento logístico para e-commerce no qual operacionaliza o módulo de estoque do SAP B1, otimizando as etapas de armazenagem, separação, conferência e expedição de pedidos, tanto nas transações do e-commerce quanto dos marketplaces. Com o sistema, a equipe de logística tem informações em tempo real sobre seus canais de vendas, métodos de entrega e número de pedidos, facilitando o controle de estoque e reduzindo erros de separação e falta de itens.

Potencialize seu negócio

Para saber mais sobre o funcionamento do SAP Business One ou qualquer outro sistema do portfólio da Nordware, é possível entrar em contato com a equipe de especialistas através do site: https://nordware.io/.